quarta-feira, 13 de abril de 2016

De repente 30!

★ 30 fatos sobre mim:

1 - Eu sou inteiramente crente na existência de Deus... quero dizer, eu O sinto todo dia e sei que só estou aqui até agora porque Ele, em Sua infinita misericórdia, nunca desistiu de mim.
2 - AMO minha família, eu realmente amo a minha família; os parentes por consanguinidade e também os parentes que o meu coração escolheu, amo todos!
3 - Meus amigos são os melhores do mundo, e eu agradeço todos os dias ao Papai do Céu por cada um deles.
4 - Sou flamenguista!
5 - Sou ariana, não tem como negar, eu sou completa e irremediavelmente ariana, rsrsrs...
6 - Finalmente sou uma bacharel em Ciências Contábeis, ainda falta fazer a prova do exame de suficiência do CRC (e passar!) para ser oficialmente uma contadora mas enfim, eu sei que nasci pra isso.
7 - Sou uma leitora nata... e eu gosto muito mesmo de ser assim, ler pra mim é como ter a possibilidade de viver várias vidas numa só.
8 - Adoooro filmes e séries de TV.
9 - Eu achava que não gostava de gatos... mas sou perdidamente encantada pelo Logan.
10 - Sem falsa modéstia, acho que eu faço as minhas unhas das mãos melhor que qualquer manicure que eu conheça.
11 - Infelizmente eu não consigo fazer as minhas unhas do pé, hahahahaha... porque se eu pudesse fazer isso seria ótimo.
12 - Sou extremamente dengosa e carente... além de doente e instável emocional; não é fácil lidar comigo.
13 - Quase sempre acho que tenho razão sobre tudo, rsrsrs... é, eu sou muuuito chata mesmo!
14 - Tenho depressão... pois é, sou uma mulher complicada e delicada; se não tiver paciência e disposição, é melhor se afastar.
15 - Sou completamente apaixonada por Coca-Cola... e não, eu não quero parar de beber esse refrigerante para levar uma vida saudável.
16 - Eu sou gorda... é, eu sou gorda; quero gostar do que vejo quando me olho no espelho, mas não vou mais tentar me mudar para agradar ninguém, farei tudo no meu tempo e pela minha vontade.
17 - Assisti a versão original de "Rebelde"; eu era apaixonada por aquela novela mexicana, tenho os CDs da banda RBD até hoje.
18 - Eu acredito em amor eterno.
19 - Sou uma péssima motorista de carro, acho que é por falta de prática; mas sou ótima pilotando uma moto.
20 - Tenho medo do escuro.
21 - Eu adoro cozinhar, desde que não sejam comidas do dia a dia, ou melhor, desde que não seja todo dia.
22 - Tenho um bichinho de pelúcia que tem mais de 20 anos que está super bem conservado, é o Sansão, meu coelho azul, ganhei ele do meu tio Hélio.
23 - Gosto muito de sapatilhas de silicone (de silicone e não de plástico), elas são super confortáveis e muito funcionais, quase não ocupam lugar na mala e servem para diversas ocasiões.
24 - Eu adoooro escrever!
25 - Não acredito que um dia eu vá me apaixonar e me casar... acho que algumas pessoas nasceram para à solteirice e sinto que sou uma delas.
26 - Eu amo viajar!
27 - Levanto a sobrancelha esquerda quando ouço alguma coisa que me deixa irritada ou intrigada e mordo os lábios quando estou ansiosa.
28 - Até hoje mantenho um diário, hihihihi... e ainda por cima com canetas coloridas; eu sei que é super infantil, mas me faz tão bem.
29 - Guardo com muito carinho fotos antigas e todos os mimos que eu ganho e fico extremamente triste quando perco alguma coisa durante as mudanças.
30 - Meu maior sonho agora é ser mãe!