domingo, 14 de abril de 2013

Nina by Mônica - nova versão

Primeiro dia com 27 aninhos!

Tô começando o meu ano novo particular sozinha em casa e confesso que estava me sentindo esquecida e abandonada... foi quando eu parei pra pensar e analisar o que tem sido a minha vida até aqui.
Já passou da hora de eu acordar... chega de bancar a vítima das situações, chega de culpar o mundo pelos meus problemas, chega de querer que outros escolham o que é melhor pra mim, chega de ter pena de mim mesma, chega de esperar o "príncipe encantado" aparecer pra me salvar, chega de ser coadjuvante na história da minha própria vida!
À partir de hoje eu vou me amar antes de ficar esperando que outros me amem; vou fazer o que eu tenho vontade, quando eu tiver vontade, a vida é um presente que acaba rápido demais (mesmo quando dura muito!), não dá pra ficar esperando pelo momento certo de parar de existir e começar a viver, é preciso começar a viver desde já!
E se me acharem uma louca (porque quem me conhece de verdade não acha isso, tem certeza!), não vou estar nem aí; vou continuar sendo fiel e leal aos meus ideais e aos meus sentimentos, mesmo quando isso não for o que os outros querem de mim... porque mais importante do que ser o que os outros esperam que eu seja é ser alguém de quem eu me orgulhe!
;-)